Setecidades Titulo
Homem é morto após discutir em festa em Diadema
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
29/02/2004 | 20:30
Compartilhar notícia


Um homem foi morto na madrugada de domingo, quando saía de uma festa de aniversário no Jardim Campanário, em Diadema. José Santana de Oliveira, 31 anos, estava com a sua irmã e uma amiga quando um rapaz, que se identificou como irmão da aniversariante, se aproximou e deu quatro tiros no rosto do rapaz. Depois dos disparos, o homem fugiu e, até a tarde de domingo, ainda não havia sido encontrado.

A morte teria sido motivada por um desentendimento ocorrido durante a festa. Sem qualquer motivo aparente, o assassino teria arrancado das mãos da irmã de Oliveira um copo, dizendo ser o irmão da aniversariante. O incidente resultou em um breve bate-boca entre ele e Oliveira. A discussão acabou e Oliveira ainda permaneceu na festa com a irmã e a amiga mais algumas horas. Só resolveu ir embora depois que outros convidados disseram que o então irmão da aniversariante poderia arranjar mais encrenca.

Quando os três entravam no carro, o rapaz reapareceu. Ele se aproximou de Oliveira e atirou à queima-roupa. O assassino tem cerca de 18 anos e não foi reconhecido por testemunhas como sendo algum dos irmãos da aniversariante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;