Esportes Titulo
S.Caetano quer usar fator campo para vencer o S.Paulo na Sul-Americana
Do Diário OnLine
14/09/2004 | 21:26
Compartilhar notícia


Aproveitar o fator campo para abrir uma boa vantagem no placar. Com esse pensamento, o São Caetano enfrenta o perigoso São Paulo nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Anacleto Campanella (São Caetano), pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana 2004. O confronto de volta acontece no próximo dia 22 (quarta-feira), no estádio do Morumbi.

Para a partida, o técnico Péricles Chamusca colocará em campo o que tem de melhor. Isso significa que o time deve ser o mesmo que venceu o Vasco por 2 a 1, no último sábado, em pleno estádio de São Januário (Rio de Janeiro), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Azulão vai atuar no tradicional esquema 3-5-2, algo que já se tornou uma marca no trabalho do comandante campeão da Copa do Brasil 2004, justamente com o arqui-rival Santo André. Na defesa, além do goleiro Sílvio Luís (titular absoluto), o São Caetano terá um trio de zagueiros formado por Thiago, Gustavo e o 'xerifão' Dininho – principal jogador do setor.

No meio-campo, Chamusca deve atuar com Anderson Lima, Mineiro, Paulo Miranda, Marcinho e Triguinho. Em virtude da boa atuação de Miranda no jogo contra o Vasco (ele marcou um dos gols), Chamusca deve segurar o jovem Marcelo Mattos no banco de reservas. Por fim, no ataque a dupla será formada mais um vez pelo 'Filho do Vento' Euller e pelo grandalhão Fabrício Carvalho.

São Paulo - Embalado pelo 'pacotão' de reforços apresentado nesta segunda-feira, o São Paulo entra em campo nesta quarta para encarar o sempre perigoso São Caetano. O Tricolor do Morumbi apresentou o meia Nildo (ex-Sport), o volante Ramalho (ex-Santo André) e o lateral-esquerdo pentacampeão Júnior (ex-Palmeiras e Parma). Porém, nenhum deles poderá ser utilizado no confronto.

Desta maneira, o técnico do São Paulo deve escalar o mesmo time que empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro, no sábado, pela 30ª rodeada do Brasileirão. Assim como Chamusca, Leão deve atuar no 3-5-2, apesar de preferir atuar no tradicional 4-4-2. Na defesa, Rodrigo, Lugano e Fabão serão os responsáveis por impedir que Euller e Fabrício Carvalho balancem as redes.

No meio-campo estão confirmados Cicinho, César Sampaio, Alê, Danilo e Fábio Santos. Cicinho (lateral-direito) ganha mais uma oportunidade de mostrar que tem condições de ser o proprietário da camisa número 2 do São Paulo. Ele está sofrendo forte pressão por parte de Gabriel, que nos treinos vem mostrando franca evolução. Já no ataque as opções são poucas, o que força Leão escalar Grafite e Jean.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;