Cultura & Lazer Titulo
Cerca de 70 artistas devem participar deste Teleton
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
01/11/2010 | 07:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Artistas comandarão durante 24 horas, entre os próximos dias 5 e 6, a 13ª edição do Teleton realizada pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) nos estúdios do SBT.
A abertura do programa será a partir das 20h30, por Silvio Santos, ao lado da madrinha do projeto Hebe Camargo e a cantora Claudia Leitte.
Até a madrugada do dia 7 são esperados cerca de 70 artistas. Entre eles, Victor e Léo, Daniel, Eliana, Ivete Sangalo, Bruno e Marrone, Wanessa, César Menotti e Fabiano, Banda Cine, Celso Portiolli e Grupo Revelação.
Além de nomes da música, apresentadores de outras emissoras também abraçarão a causa, como Adriane Galisteu, Edgar Picoli e Rafael Cortez, todos da Band, Claudete Troiano e Ronnie Von, da TV Gazeta, e Rodrigo Rodrigues, da TV Cultura. Outros nomes podem confirmar presença até a véspera da edição do evento.
A maratona televisiva pretende ultrapassar a meta de R$ 20 milhões em arrecadação de recursos para o tratamento e reabilitação de pacientes atendidos nas nove unidades da AACD




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;