Esportes Titulo
Campeonatos da Liga de Futebol de São Caetano chegam ao fim
Do Diário OnLine
Com Agências
11/11/2005 | 17:16
Compartilhar notícia


A Liga Sancaetanense de Futebol encerrará suas competições amadoras de 2005, com as finais dos Campeonatos Municipais das categorias Fraldinha (sub-10), Dentinho (sub-12), Veteranos (acima de 40 anos) e Veteraníssimos (acima de 45 anos). Os confrontos decisivos serão realizados neste sábado e na terça-feira, todos no Estádio Distrital Luiz Baraldi, campo do Clube Gisela (rua Sebastião Diogo, 99, Bairro Boa Vista).

O presidente da Liga de Futebol, Lázaro de Assis Negreiros Filho, o Lazinho, avalia positivamente a atuação de atletas, dirigentes, árbitros e da entidade em 2005. "O futebol sancaetanense evoluiu dentro e fora de campo. No interior dos estádios, os jogadores apresentaram excelente desempenho. Na área administrativa, tivemos avanços com a informatização da Liga. Promovemos também uma reciclagem profissional entre os integrantes que participam dos jogos, como os mesários."

Em 2006, Lazinho espera repetir o sucesso alcançado pela Liga de Futebol 2005. "Entraremos com tudo no próximo ano. Já no início, confeccionaremos a revista com a programação de toda a temporada."

Finais- Neste sábado (12/11), o gramado do campo do Gisela receberá três finais, a partir das 11h. Na primeira delas, enfrentam-se Fundação A x Águias de Nova Gerti, na categoria Fraldinha. Na seqüência, será jogada a partida entre Fundação A x DAE, na decisão da Dentinho. E para encerrar o sábado com chave de ouro, a Liga de Futebol promove a final entre Metalúrgicos x  Luiz Gama/Corinthians, na categoria Veteraníssimos.

Veteranos- A final dos Veteranos será realizada na terça-feira (15/11). Neste domingo, a partir da 9h, serão jogadas as semifinais da categoria, com jogos entre Gisela x AEED e Metalúrgicos x Em Cima da Hora. Os confrontos serão disputados também no campo do Gisela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;