Esportes Titulo
Três vagas ainda estão indefinidas na Copa FPF
Divanei Guazelli
Do Diário do Grande ABC
28/09/2005 | 08:35
Compartilhar notícia


As três últimas vagas para a segunda fase da Copa FPF (Federação Paulista de Futebol) serão definidas no fim de semana. Guarani e Portuguesa-B lutam por um lugar no Grupo 3, e Juventus, Nacional e Santos-B decidem as duas vagas restantes no Grupo 4. Treze times estão definidos para a próxima etapa do torneio que dá ao campeão o direito de disputar a Copa do Brasil e a o vice, um lugar na Série C nacional de 2006.   No Grupo 1, os classificados são Ferroviária (22), Rio Claro (21), Comercial (19) e Botafogo (18). Já o Grupo 2 terá, na segunda fase, Rio Preto (24), Noroeste (21), Mirassol (18) e Oeste (18). No Grupo 3, estão garantidos Ituano (22), Independente (19) e Corinthians-B (18). O Guarani-B (17) depende de um empate contra o eliminado Palmeiras para se classificar. A Portuguesa-B, além de depender de derrota do Guarani, terá de golear o líder Ituano.

Pelo Grupo 4, as melhores chances são do Juventus (17) e do Nacional (15). Com 14 pontos, o Santos-B terá de ganhar do líder Barueri e esperar resultado negativo de Juventus ou Nacional. Grêmio Barueri (24) e ECO-Osasco (22) estão assegurados na segunda fase do torneio.

Última – Já classificados, Comercial e Ferroviária completam a 13ª rodada desta quarta, a partir das 20h, no estádio Francisco Palma Travassos, em Ribeirão Preto. A rodada do domingo, a última da etapa classificatória, terá Rio Claro x Sertãozinho, XV de Piracicaba x Comercial, Ferroviária x Botafogo, Oeste x Araçatuba, Marília x Noroeste, Corinthians-B x Bragantino, Portuguesa de Desportos-B x Ituano, Palmeiras-B x Guarani-B, São Paulo-B x Juventus, Mirassol x Taquaritinga, Nacional x ECO-Osasco, e Grêmio Barueri x Santos-B, em Barueri.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;