Política Titulo
Jefferson será ouvido pela CPMI dos Correios na próxima quinta
Do Diário OnLine
24/06/2005 | 13:30
Compartilhar notícia


O deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) e seu genro, Marcus Vinicius Vasconcelos Ferreira, serão ouvidos na próxima quinta-feira pela CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) que investiga denúncias de corrupção nos Correios. A data foi anunciada nesta sexta-feira, após reunião realizada para definir o cronograma de trabalhos da comissão para a próxima semana.

Jefferson e o genro são citados na gravação que deflagou o escândalo de corrupção na estatal. Outras seis pessoas serão ouvidas na semana que vem: os supostos arapongas envolvidos na filmagem — Arlindo Molina, Jairo Martins e Joel Santos Filho — e os ex-diretores dos Correios Antônio Osório Batista, Eduardo Medeiros de Moraes e Maurício Coelho Madureira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;