Esportes Titulo
Marc Márquez sofre acidente na MotoGP, lesiona o ombro e é levado ao hospital
13/08/2016 | 08:30
Compartilhar notícia


Líder do Mundial de MotoGP, o espanhol Marc Márquez deu um susto neste sábado durante o último treino livre para a etapa de Spielberg, na Áustria. O bicampeão da categoria sofreu uma forte queda durante a atividade, sofreu uma lesão no ombro e precisou ser encaminhado a um hospital nas cercanias do circuito.

As primeiras informações davam conta de que Márquez havia sido levado de helicóptero para o hospital. A gravidade da lesão não foi confirmada, mas o próprio Márquez fez questão de tranquilizar os fãs através das redes sociais. "Foi só um susto! Está tudo bem! Já quero subir de novo na moto", escreveu.

Márquez havia cravado a terceira melhor volta do terceiro treino livre para a etapa da Áustria quando sofreu a queda. Ele tentou evitar um choque com seu compatriota Dani Pedrosa, mas perdeu o controle da moto e caiu. Com isso, não deverá ter condições de ir à pista para o treino de classificação.

Ainda não está claro se o espanhol poderá disputar a corrida, que acontece neste domingo. Ele lidera o Mundial de MotoGP com 170 pontos, 48 à frente de seu compatriota Jorge Lorenzo, segundo colocado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;