Esportes Titulo
Dirigente vascaíno depõe 3ª na CPI do Futebol
Do Diário OnLine
23/09/2001 | 20:19
Compartilhar notícia


O vice-presidente de fianças do Vasco, Mário Cupello, confirmou que prestará depoimento à CPI do Futebol na próxima terça-feira. Ele havia sido convocado para depor na semana passada, mas não comparecer alegando que não recebeu a intimação.

A desculpa do dirigente vascaíno não convenceu o presidente da CPI, senador Álvaro Dias (PDT-RO). Segundo ele, todos os convocados são avisados com antecedência.

O dirigente terá que explicar a contabilidade do Vasco e as suspeitas de que o presidente do clube, deputado Eurico Miranda (PPB-RJ), desvia recursos do caixa vascaíno para benefício próprio.

Contra Eurico Miranda, pesam as acusações de enriquecimento ilícito, apropriação indébita de recursos do clube, falta de decoro parlamentar, crime eleitoral, evasão de divisas e sonegação fiscal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;