Setecidades Titulo
PM flagra dupla durante roubo de moto na Vila Flórida
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
20/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares prenderam dois homens em flagrante na manhã dessa segunda-feira, na Vila Flórida, em Mauá. Weverton de Souza Pego, 18 anos, e José Roberto de Santana, 23, são acusados de roubar uma motocicleta.

Por volta das 5h30, o operador de máquinas R.J.A., 32 anos, seguia pela Avenida Santo André quando foi abordado pelos assaltantes. A vítima conta que os criminosos estavam em uma moto preta e um dos dois estaria portando um revólver calibre 38.

Os policiais Odair Parra Galhardi e Marivaldo Camilo da Rocha receberam a informação de que dois homens conduziam a moto da vítima pela Avenida Nevada. No local, avistaram Pego e Santana empurrando o veículo.

Ao avistar a viatura da Polícia Militar os assaltantes começaram a correr. "Prendemos um (Pego) em uma casa em construção e o outro (Santana) estava escondido em baixo de um ônibus", contou o soldado Galhardi.

O caso foi registrado no 1º DP de Mauá e os acusados serão encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;