Cultura & Lazer Titulo
RPG em primeira pessoa ‘Deus EX- Invisible War’ chega em março
Adriana Mompean
Do Diário do Grande ABC
09/02/2004 | 23:39
Compartilhar notícia


Entre as novidades do mercado de games anunciadas para este primeiro trimestre está o lançamento de Deus EX- Invisible War, um RPG em primeira pessoa que promete levar muita ação para as telas do PC. De acordo com a distribuidora GreenLeaf, o preço do jogo deverá ser de R$ 99,90. A novidade estará disponível nas prateleiras das lojas a partir da segunda quinzena de março.

Clássicos- Os gamemaníacos que se divertiram com o console Atari na década de 80 já podem encontrar nas lojas um pacotão especial com 80 clássicos do Atari 2600 em um único CD, intitulado Atari- 80 clássicos em 1. Os fãs poderão relembrar os jogos dos velhos tempos, como Asteroids, Pong, Millipede, Space War, Star Raiders, Lunar Lander e Yar‘s Revenge. É possível se distrair com todos os jogos no PC com o mouse, o teclado ou até, um joystick acoplado.

Esse pacote promocional é uma das primeiras homenagens que a Atari preparou para a comemoração dos 20 anos do videogame. Como brinde, aqueles que adquirirem a coleção de jogos clássicos vão ganhar uma camiseta da Atari, que vem dentro da embalagem.

Com o preço sugerido de R$ 49, o pacote Atari- 80 clássicos em 1, tem como requisitos mínimos recomendados um processador Pentium III de 600 MHz, Windows 98, unidade de CD-ROM de 4x, placa de vídeo SVGA AGP com 4 MB e placa de som compatível com Windows 98.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;