Setecidades Titulo
Trio é acusado assaltar três pedestres em 90 minutos
Fabiana Chiachiri
20/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Três pessoas foram presas em flagrante na manhã dessa segunda-feira em Santo André, acusadas de roubar pedestres nos bairros Vila Assunção e Vila Scarpelli. Os crimes aconteceram num período de uma hora e meia. Murilo Rodrigues Alves, 25 anos, Regina Beraldo dos Santos, 30, e Renan de Jesus Pereira, 18, foram presos em um Peugeot prata que havia sido roubado na tarde de domingo, em São Bernardo.

O primeiro caso foi com a auxiliar de produção R.F.G, 29 anos. Por volta das 7h, ela caminhava pela Rua Guarau, quando foi abordada por Alves. Cerca de 30 minutos depois, a atendente N.P.S., 20, foi rendida na Rua Tupinambás. "Estava indo procurar emprego, quando ele desceu do carro e puxou minha bolsa." Por volta das 8h30, a bancária N.C.R., 29, foi abordada na Rua Tucurumã.

Para o delegado plantonista do 1º DP de Santo André, Luiz José Polastre, o que facilitou a prisão foi a boa elaboração dos boletins de ocorrência. "As vítimas descreveram o acusado com detalhes. Uma até marcou a placa do veículo."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;