Esportes Titulo
Mano chama caseiros para Superclássico
Das Agências
06/09/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


Logo após a vitória contra Gana, o técnico Mano Menezes divulgou a lista de jogadores que atuam no Brasil para o primeiro confronto do Superclássico das Américas, contra a Argentina, dia 14, em Córdoba. Entre os convocados, dez novatos, como o zagueiro revelado no São Caetano e atualmente no Grêmio, Mário Fernandes.

Os outros estreantes na Seleção principal são o goleiro Rafael, do Santos, o lateral-direito Bruno Cortês, do Botafogo, o zagueiro Rhodolfo, o volante Casemiro e o meia Cícero, todos do São Paulo, os volantes Paulinho, do Corinthians, e Rômulo, do Vasco, os meias Oscar, do Internacional, e Renato Abreu, do Flamengo.

As surpresas foram o lateral-esquerdo Kleber, do Internacional, e o zagueiro Henrique, do Palmeiras, que voltam à Seleção após algum tempo fora de foco verde-amarelo.

"Temos nessa lista nove jogadores com idade olímpica (Rafael, Mário Fernandes, Danilo, Casemiro, Rômulo, Oscar, Lucas, Neymar e Leandro Damião) para que a gente mantenha a ideia de coerência do trabalho. Em uma avaliação preliminar, nós vimos que nosso adversário escolheu mais jogadores rodados", analisou Mano Menezes.

Confira a lista de convocados:

Goleiros - Fábio (Cruzeiro), Jefferson (Botafogo) e Rafael (Santos)

Laterais - Cortês (Botafogo), Danilo (Santos), Kleber (Inter) e Mário Fernandes (Grêmio)

Zagueiros - Dedé (Vasco), Henrique (Palmeiras), Réver (Atlético-MG) e Rhodolfo (São Paulo)

Volantes - Casemiro (São Paulo), Paulinho (Corinthians), Ralf (Corinthians) e Rômulo (Vasco)

Meias - Cícero (São Paulo), Lucas (São Paulo), Oscar (Inter), Renato Abreu (Flamengo) e Thiago Neves (Flamengo)

Atacantes - Leandro Damião (Inter), Fred (Fluminense), Neymar (Santos) e Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;