Esportes Titulo
Treinador pede mais tempo para dar padrão ao São Bernardo
Thiago Varella
Especial para o Diário
21/02/2006 | 08:02
Compartilhar notícia


Uma semana depois de ter assumido o São Bernardo, o técnico Lorival Santos pediu mais tempo para deixar a equipe com suas características. Depois de um empate por 0 a 0 com o Itararé em casa na última quarta e uma derrota por 3 a 1 para o São José, no domingo, o treinador quer mais dois jogos para poder ajeitar o time. “Até o jogo com o Independente (dia 4 de março), o time já vai ter a minha cara. A partir daí vamos crescer bastante”, afirmou.

Pela primeira vez desde chegou ao clube, Santos terá uma semana inteira para treinar e arrumar a equipe antes de uma partida. Contra o Itararé, o treinador comandou o time após ter treinado apenas uma vez.

Para Santos, o resultado que mais o incomodou em sua primeira semana no comando do clube foi justamente o empate com o Itararé. “Senti mais o empate. Precisamos vencer as partidas dentro de casa”. Por isso, o jogo do próximo sábado contra o Eco-Osasco é muito importante para o treinador. “Quero a vitória, pois jogaremos em casa contra o líder. Será uma partida bastante complicada”, comentou.

Segunda-feira, a diretoria deu uma boa notícia para o treinador. O atacante Careca pegou apenas um jogo de suspensão – já cumprido contra o Flamengo – pela expulsão na partida contra a Mauaense. O jogador poderia ter sido suspenso por até 120 dias, pois foi acusado de ter agredido um adversário. Entretanto, o volante Alexandre recebeu o terceiro cartão amarelo no domingo e cumprirá suspensão automática na próxima partida. (Supervisão Marcelo Camargo)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;