Economia Titulo
SOS Educação oferece 400 chances em vários cargos
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
31/01/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


A SOS Educação Profissional – empresa franqueadora que oferece ensino de informática e cursos profissionalizantes – está contratando para esse primeiro trimestre 400 profissionais para atuar em todo País.

Os salários não foram divulgados. A SOS explica que os benefícios e complementos ficam a cargo do franqueado. Cada unidade tem uma política diferente.

As oportunidades disponibilizadas são para os cargos de consultores de vendas, gestores de unidades, operadores de telemarketing e promotores externos.

Deste total, cerca de 100 vagas são distribuídas pela Grande São Paulo. Para a região são oferecidas cerca de 15 oportunidades, espalhadas por cinco unidades – São Bernardo, São Caetano, Santo André, Diadema e Mauá.

Requisitos - Os interessados em ocupar os cargos de consultor de vendas e promotor externo precisam ter o ensino médio completo.

A exigência para quem deseja concorrer a função de gestor de unidade é ter o curso superior completo ou em andamento.

Para os postos de operador de telemarketing a empresa pede que o candidato tenha o ensino médio completo ou em andamento.

Além disso, a rede exige que os interessados tenham boa dicção, sejam pró-ativos e comprometidos com o trabalho.

Inscrições - O prazo para o cadastramento não tem uma data definida – depende do preenchimento de vagas.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da SOS (www.sos.com.br), no link ‘Trabalhe Conosco’.

Projeção - Hoje, a SOS Educação Profissional emprega cerca de 2.000 pessoas em suas 130 unidades.

Com planos de expansão de 17% em número de alunos e crescimento na ordem de 19% em relação ao número atual de unidades, a empresa deverá gerar cerca de 760 empregos diretos até o final do ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;