Esportes Titulo
Superliga marca rodadas duplas no Grande ABC
Anderson Fattori
do Diário do Grande ABC
10/03/2011 | 07:12
Compartilhar notícia


O torcedor de São Bernardo terá mais uma chance de acompanhar de perto rodada dupla válida pela Superliga. Hoje, a partir das 18h, a bola sobe, primeiro para o confronto do feminino, contra o Brusque. Logo depois, às 20h30, a equipe masculina encara o Fátima/Medquímica/Sogipa.

Apesar de fazer a preliminar, o time feminino de São Bernardo é o que tem mais chances de se classificar para a segunda fase. Atualmente ocupa a oitava colocação - seis vitórias e 12 derrotas -, exatamente na linha de corte entre os clubes que estarão garantidos nos play-offs. Por conta disso, o desafio diante do Brusque, décimo colocado, é considerado decisivo.

A central Bia, quinta melhor bloqueadora da competição, conhece os caminhos que podem levar a equipe para a vitória. "Elas têm centrais muito boas e não podemos deixar a bola rodar. Isso é importante. Essa folga do Carnaval foi muito boa, estávamos descansadas e os treinos foram excelentes. Estamos focadas em conseguir nossa vaga", disse a jogadora, referindo-se a pausa da competição para a Folia.

Zé Alexandre, técnico da equipe, tem a mesma percepção. "Respeitamos muito o time do Brusque, mas precisamos dessa vitória. Por isso o que tenho conversado com as meninas é para terem paciência em rodar as bolas nos finais dos sets", ressalta.

Outro ginásio do Grande ABC que recebe rodada dupla hoje é o Milton Feijão, em São Caetano. Por lá, a bola sobe a partir das 18h, para o confronto entre o time feminino da casa, lanterna da Superliga, contra o Pauta/São José. Logo depois, o masculino encara o Volta Redonda.

 

MASCULINO

Completando a rodada, o Santo André/Spread também estará em quadra. O time do técnico Marcelo Madeira, que ocupa a penúltima colocação com apenas quatro vitórias em 24 partidas, encara o Medley/Campinas, nono colocado, às 19h30, no Ginásio Taquaral, em Campinas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;