Cultura & Lazer Titulo
Atriz é autuada por levar filho a filme impróprio
Do Diário do Grande ABC
06/02/2000 | 20:07
Compartilhar notícia


A atriz Alessandra Negrini, que atualmente interpreta a Isabel de A Muralha, foi autuada no sábado pela 1ª Vara da Infância e da Adolescência por ter levado seu filho de 3 anos para assistir ao filme A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, proibido para menores de 18 anos.

O filme, estrelado por Johnny Depp e dirigido por Tim Burton, conta a história de uma detetive que investiga assassinatos cometidos por um cavaleiro sem cabeça e contém várias cenas violentas.

Os funcionários do cinema Leblon, onde a atriz teria estado na quinta-feira passada, confirmaram sua presença e da criança, mas o gerente do local negou ter visto Alessandra.

A atriz tem dez dias para se defender. A pena por esse tipo de infraçao varia de uma simples advertência a uma multa de 3 a 20 salários mínimos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;