Esportes Titulo
Rovílson rompe o tendão e é afastado do Palmeiras
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
07/10/2001 | 20:56
Compartilhar notícia


  O Palmeiras não mais contará com o lateral-esquerdo Rovílson na temporada 2001. O jogador rompeu o tendão do tornozelo esquerdo na vitória de sábado por 1 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, e terá de ficar pelo menos três meses de molho.

Segundo o médico Rubens Sampaio, Rovílson precisará ser submetido a uma cirurgia, que deverá ser realizada ainda nesta semana. “Trata-se de uma lesão que requer pelo menos três meses de recuperação”, disse.

Rovílson chegou ao Palmeiras no início do semestre, contratado junto ao América de São José do Rio Preto para ser o reserva do experiente Misso. Com as seguidas contusões do então titular, Rovílson entrou bem na equipe e acabou garantindo um lugar entre os titulares, barrando o ex-jogador do Botafogo-RJ.

Na derrota por 4 a 2 para o arqui-rival Corinthians, na quarta-feira, Rovílson levou a torcida palmeirense à loucura ao falhar no lance que originou o primeiro gol adversário.

Mas as preocupações do técnico Celso Roth não param por aí. O zagueiro Leonardo é outro que esquenta a cabeça do treinador. Ele sentiu a virilha esquerda e é dúvida para o clássico contra o Santos. Para complicar ainda mais a situação de Roth, Tuta (expulso) e Magrão, que recebeu o terceiro cartão amarelo, estão fora da partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;