Esportes Titulo
Fluminense rescinde o contrato com Gustavo Nery
15/04/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


Era para ser um dia de preparação para uma semana importante para o Fluminense, que terá partidas decisivas contra LDU, pela Copa Libertadores, e Botafogo, pelo título da Taça Rio. Mas a notícia de ontem nas Laranjeiras foi o rompimento de contrato do lateral-esquerdo Gustavo Nery.

 “Rescindimos hoje (ontem) o contrato do Gustavo Nery. Ele nos procurou e disse ter recebido uma boa proposta. Como não estava sendo utilizado, entramos num acordo amigável”, explicou o coordenador de futebol do Fluminense, Branco, que admitiu que a contratação do jogador foi uma jogada arriscada da diretoria do Flu.

 “Foi uma aposta. Infelizmente não rendeu o que esperávamos e o que ele gostaria.” Gustavo Nery chegou ao Fluminense nesta temporada, depois de participar da campanha do Corinthians que resultou no rebaixamento no Brasileirão do ano passado. Com contrato até o final de 2009, começou como titular, mas logo foi para a reserva e, no total, acabou disputando apenas sete partidas no clube carioca.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;