Esportes Titulo
Santos tem duelo direto com o Figueirense na Vila
25/10/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


 

O Santos recebe o Figueirense, hoje, às 18h20, na Vila Belmiro, com a responsabilidade de vencer para não voltar a correr perigo de rebaixamento à Série B. É um confronto direto nessa briga: o Santos é o 13º colocado, com 36 pontos, apenas dois a mais e uma posição à frente do adversário - em caso de derrota, haverá inversão de posições.

O clima entre comissão técnica e jogadores é de confiança em razão da vitória e do bom rendimento da equipe na vitória por 1 a 0 diante do Botafogo, sábado passado, no Rio. Mas o time vai desfalcado para o jogo: como o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) não acolheu pedido de efeito suspensivo, apresentado ontem, Domingos e Fabiano Eller estão fora, e a defesa terá Adaílton e Fabão.

O técnico Márcio Fernandes tem o time pronto na cabeça, mas prefere anunciar a escalação pouco antes do jogo. Ele alega que tem dúvidas na lateral direita e no meio-de-campo. "Como já aconteceu com Wendel, que foi contratado como volante, posso improvisar outro jogador na posição", admitiu o treinador, o que reduziu a quase zero as chances de Fabiano e Filipi Souza serem lembrados.

"Tenho duas opções. Uma mais ofensiva (Pará) e outra que fortalece a marcação (Adriano). Vou esperar pela a escalação do Figueirense para decidir", revelou.

Se estiver em campo o meia Cleiton Xavier, que passou a semana em tratamento médico, Adriano, que marca melhor, será o escolhido. Caso contrário, entra Pará, que atua como ala e será mais um assistente para Kléber Pereira. O titular Wendel também está suspenso, com três cartões amarelos.

Depois de passar duas semanas em tratamento para se recuperar de contusão no joelho esquerdo, Michael treinou normalmente nos últimos dias e ontem ensaiou finalizações, principalmente de fora da área. Mas só voltará ao time se Molina não estiver recuperado de uma forte gripe

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;