Esportes Titulo
Diego Souza continua no meio-campo do Palmeiras
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
20/05/2003 | 20:41
Compartilhar notícia


O técnico Jair Picerni anunciou terça-feira a decisão mais aguardada possível. O meia Diego Souza, autor de três dos gols da vitória por 4 a 0 sobre o São Raimundo, vai permanecer entre os titulares do Palmeiras para o jogo de sábado, em Caxias do Sul-RS, contra o Caxias, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Revelado nas categorias de base do Parque Antártica, Diego Souza atuou várias vezes como lateral, mas o meio-campo é o seu setor de origem.

Assim, a confiança em jovens como o próprio Diego Souza, o volante Marcinho (ex-Figueirense), o lateral-direito Alessandro (que veio do Flamengo), além de Edmilson, Vagner, Anselmo e Thiago Gentil, os quatro do setor ofensivo e que se projetaram no próprio clube, começa a dar resultados. Porém, a contratação de reforços experientes não está descartada. O meia Alexandre e o atacante Guilherme, ambos do Atlético-MG, estão mesmo cogitados, e o atacante colombiano Muñoz pode entrar na negociação.

A favor da vinda de Alexandre, existe a coincidência de o jogador ter atuado, no início da carreira, pelo União São João, então orientado pelo próprio Picerni. Já Guilherme, por ter ficado na reserva contra o São Caetano, pode deixar o Atlético, e o Parque Antártica seria o seu próximo destino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;