Esportes Titulo
Alex Alves acerta com o Atlético Mineiro
Do Diário OnLine
16/05/2003 | 17:33
Compartilhar notícia


O Atlético-MG anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Alex Alves, que pertence ao Hertha Berlim, da Alemanha, e que já vestiu a camisa do rival Cruzeiro. O jogador assinou contrato até o dia 31 de dezembro e será apresentado na próxima 5ª.

O Galo informou por meio de seu site oficial que adquiriu 30% dos direitos federativos do atacante de 28 anos, mas não revelou o valor da transação. Ele chega para suprir as ausências de Kim, machucado, e Alessandro, negociado com o futebol do Kwait.

Revelado pelo Vitória no Campeonato Brasileiro de 1996, Alex Alves fez sucesso em sua passagem pelo grande rival do Atlético, o Cruzeiro. Ele é o segundo jogador do atual elenco alvinegro que já passou pelo rival – o outro é o atacante Fábio Júnior.

Outro jogador que chega ao CT de Vespasiano é o ala-esquerdo Ranieri, ex- Rio Branco de Americana. Ele que disputou o último Campeonato Mineiro pelo Tupi, de Juiz de Fora. O jogador de 16 anos foi contratado por empréstimo até o final do ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;