Cultura & Lazer Titulo
Brasileiros em Londres ganham exposição
Adriana Feder
Especial para o Diário
16/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Cultura Inglesa de Santo André (Rua das Esmeraldas, 140. Tel.: 4990-4755) abre hoje a exposição Brasileiros em Londres, criada pelo Museu de Londres, para retratar um pouco da vida de 60 mil brasileiros que moram na capital inglesa.

Exibida em Londres como parte das comemorações dos 500 anos do Descobrimento do Brasil, a mostra é composta por 21 painéis com fotos e textos (originais e traduzidos) de brasileiros de todas as camadas da sociedade que foram considerados criativos em suas áreas de atuação, além de citações de famosos (como o cantor Caetano Veloso e o estilista Reinaldo Lourenço).

A exposição é gratuita e ficará aberta até dia 30. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 16h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;