Cultura & Lazer Titulo
John Travolta deve atuar em nova comédia da Disney
Das Agências
02/03/2007 | 18:06
Compartilhar notícia


O ator norte-americano John Travolta e o diretor Walt Becker devem voltar a trabalhar juntos em uma comédia para a Disney que terá o título "Old Dogs". Segundo a agência Ansa, Becker já confirmou a sua direção, enquanto Travolta ainda está em negociações e aparentemente espera incluir no elenco sua esposa, Kelly Preston, e a filha Ella Blue.

Os roteiristas do projeto, cujo nome original era "Old Dads", são David Diamond e David Weissman, os mesmos de "Um Homem de Família" (2000).

Os detalhes da trama ainda são secretos, mas deverá ser uma comédia com dois homens que se tornam pais aos 50 anos, conforme revela o site Hollywood Reporter.

A Disney comprou os direitos do projeto no ano passado e ainda procura o segundo protagonista para atuar ao lado de John Travolta.

John Travolta e o diretor Walt Becker, 38 anos, já trabalharam juntos no filme "Wild Hogs" (2007), ainda não lançado no Brasil.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;