Setecidades Titulo Polícia
Após discussão, carcereiro atira em cunhado
Vinícius Gorczeski
Do Diário do Grande ABC
21/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Discussão em uma padaria de Ribeirão Pires terminou em tragédia. O carcereiro do 3° Distrito Policial de Mauá Paulino Aparecido Maciel, 47 anos, baleou seu cunhado, Carlos Souza de Oliveira, 36, por volta das 20h de domingo, na Rua Capitão José Gallo, número 802. A vítima passou por atendimento no Hospital São Lucas. Mas, em estado grave, Oliveira precisou ser levado ao Hospital Mário Covas, onde está internado. As informações são da 2ª Companhia de Polícia Militar de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Oliveira teria agredido Maciel, que atirou contra o cunhado, segundo a polícia. De posse de duas armas de fogo, um da marca Intel e um revólver Taurus calibre 45, Maciel afirmou em depoimento que, quando o clima esquentou, Oliveira supostamente tentou agredi-lo. Nesse momento, Maciel sacou o revólver. Aos policiais que atenderam a ocorrência, o carcereiro sustentou que o tiro foi acidental.

Após prestar depoimento, Oliveira foi liberado.

 

São Caetano

Um furto de carro resultou em perseguição e batida na madrugada de segunda-feira em São Caetano. Um Fox prata colidiu com a mureta no cruzamento das avenida Guido Aliberti e dos Estados, divisa com a Capital. Ninguém se feriu, segundo a 4ª Companhia de Polícia Militar do município.

Os três ocupantes do carro - Davi Macedo Garbo e Thiago Ladislau Costa dos Santos, além de um adolescente - furtaram o carro na Capital e foram presos em flagrante por soldados da companhia. O jovem foi liberado e, o veículo, devolvido ao proprietário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;