Esportes Titulo
Torcedores do Leipzig são agredidos em café na Alemanha
Da AFP
10/12/2007 | 15:23
Compartilhar notícia


Torcedores de um clube de futebol da quarta divisão alemã, o FC Sachsen Leipzig, foram atacados na noite de sábado por cerca de 50 homens encapuzados num café onde faziam uma festa de Natal antecipada. Segundo a polícia, a briga deixou vários feridos.

Às 22h30 locais (19h30 de Brasília), desconhecidos armados com tacos de beisebol, rojões e até pistolas invadiram o estabelecimento onde costumam se reunir o torcedores do Leipzig.

Várias pessoas foram feridas, mas nenhuma aceitou ser medicada no local e dar informações sobre as circunstâncias do ataque.

Os torcedores dos clubes da ex-República Democrática da Alemanha, sobretudo os de Dresden e Leipzig, são conhecidos em toda a Alemanha por sua violência.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;