Setecidades Titulo
Polícia prende dois suspeitos de atirar em escrivão
Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
21/02/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Dois homens foram presos em flagrante, ontem, em Santo André, por porte ilegal de armas. A polícia suspeita que ambos façam parte da quadrilha que atirou, há uma semana, em um escrivão do 3º DP de Diadema, na favela Santa Cruz.

Com eles foram encontradas uma pistola calibre 45 e uma arma calibre 38, ambas com munição. A perícia deverá constatar de qual das duas saíram os tiros que atingiram o policial. O autor dos disparos ainda está foragido.

A ação começou após denúncia anônima feita ao DP de Diadema, que investiga o atentado ao escrivão. A informação era de que Alexandre Antonio Barbosa da Silva, 28, o Peninha, e Claudiovane Minervino da Silva, 33, o Dejavú, estariam em um bar, na Vila Guiomar, em Santo André.

Assim que os policiais chegaram ao local, os dois suspeitos tentaram fugir e chegaram a resistir à prisão, mas não conseguiram.

Amanhã, os dois deverão ser encaminhados ao CDP de Diadema. A polícia segue investigando a tentativa de homicídio ao escrivão, que levou um tiro no braço e outro na perna, mas está fora de perigo.

ACIDENTE - Um rapaz morreu na madrugada de ontem em um acidente na Avenida Rotary, no bairro Serraria, em Diadema. Leonardo Henrique de Melo, 18 anos, que pilotava uma moto em alta velocidade, bateu em um ônibus estacionado e morreu no local. Como ele não tinha habilitação, o dono da motocicleta terá de responder por permitir que o rapaz dirigisse seu veículo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;