Setecidades Titulo Anjo Gabriel
Buscas pelos tripulantes de barco entram no 11º dia
Do Diário do Grande ABC
09/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


As equipes que procuram os quatro tripulantes do barco Anjo Gabriel I, que desapareceu há 11 dias no Litoral paulista, continuam. Conforme o GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo), os trabalhos de ontem foram prejudicados pelas pancadas de chuva, no entanto, as buscas seguem sendo realizadas durante 24 horas com apoio da Marinha do Brasil. Familiares e amigos, que se dividem entre nove barcos e um helicóptero alugado, também permanecem no local em força-tarefa.

O grupo destaca estar precisando de doações para manter a estrutura, totalmente bancada pelos amigos e familiares. Para os interessados em ajudar, o contato pode ser feito pelo telefone 99538-1212. Doações também são recebidas pela conta-corrente 01064283-2, agência 0109, do Banco Santander, que está no nome de Renata Garbin.

Continuam desaparecidos Dyone Amorim Neves, Ismael dos Santos, o proprietário da embarcação, Fábio Garbin, além de Renato Molinari, nascido em São Caetano. Os tripulantes e moradores de Santo André Rogério Viana, Natalino Morita e Vandir Assunção de Carmo foram encontrados próximos à Laje de Santos na sexta-feira.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;