Setecidades Titulo
Desempregado é preso após roubar carro em Diadema
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
28/03/2004 | 19:25
Compartilhar notícia


O desempregado Marcos Paschoal Hernandes, 33 anos, resolveu roubar um carro em frente ao Hospital da Mulher, na região central de Diadema, e acabou preso por policiais militares que atendiam a uma ocorrência no local. Com o criminoso, detido em uma praça próxima ao hospital, a polícia encontrou um revólver calibre 38. Ninguém foi ferido na tentativa de roubo.

Por volta de 23h de sábado, Hernandes atacou o marmorista G.A.S., 33, logo que ele estacionou seu carro em frente ao hospital. “Eu estava levando minha sobrinha ao hospital. Assim que a menina e a minha cunhada desceram do carro, o rapaz apareceu com a arma e me mandou descer”, disse S.. “Ele ainda me deixou pegar a minha filha, que também estava no carro”, disse.

Hernandes não conseguiu fugir com o Kadett do marmorista, porque o carro possui um bloqueador de ignição. Após sair do carro com a filha e entrar no hospital, S. deu sorte e encontrou os policiais militares.

O desempregado foi detido perto da praça Castelo Branco, ao tentar fugir correndo por uma escada que existe na rua que dá acesso ao Hospital da Mulher. No bolso de Hernandes, estava a chave do carro de S. – na cintura, ele carregava um revólver calibre 38. O ladrão está detido em uma cela do 3º DP (Distrito Policial), onde irá aguardar vaga no sistema prisional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;