Esportes Titulo
Romário deve ficar mais uma semana afastado
Das Agências
06/09/2001 | 13:19
Compartilhar notícia


O jogador Romário, que deveria voltar ao campo no próximo domingo, depois de ter o olho direito operado, terá que esperar pelo menos uma semana a mais para voltar a jogar, informou nesta quinta-feira o médico do Vasco da Gama, Alexandre Campello.

"O olho está muito inchado e requer cuidados. Romário pode receber uma bola no olho, algo perigoso caso ele cabeceie a bola. Decidimos que vamos esperar mais antes de colocá-lo numa partida", disse.

Romário foi operado no olho há 12 dias, aproveitando uma cirurgia no joelho que já deixaria o jogador 10 dias fora de campo. Na sexta-feira passada, os médicos tiraram os pontos e o olho inchou visivelmente, impedindo que ele se apresentasse para os treinos.

No sábado, sem dúvida, Romário participou de uma sessão leve de treino com a equipe de reservas, e até marcou um gol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;