Esportes Titulo
Contusoes deixam clima tenso no Vitória
Do Diário do Grande ABC
16/11/1999 | 15:19
Compartilhar notícia


As dores na coxa direita que quase tiram o meia Fernando da partida de domingo, voltaram mais intensas, nesta terça-feira, na reapresentaçao do jogador na Toca do Leao, concentraçao do Vitória. Ele vai se submeter a um exame de ressonância magnética para que o departamento médico do clube possa avaliar a gravidade da contusao que incomoda o jogador há mais de 15 dias. Fernando tem um edema no músculo adutor da coxa direita.

Outro atleta que está contundido é o zagueiro Moisés que torceu o tornozelo esquerdo numa disputa de bola com um atacante vascaíno. Ele está andando com a ajuda de muletas para preservar a regiao afetada e vem se submetendo a um tratamento intensivo. Só deve voltar a treinar quinta-feira. "Nao creio que haja problema para a partida de domingo", disse. A reapresentaçao dos jogadores na manha desta terça, foi debaixo de muita chuva. O grupo fez apenas um treino leve, desintoxicante.

O treinador Toninho Cerezo poderá contar com o volante Otacílio para a segunda partida contra o Vasco, pois o jogador cumpriu a suspensao automática do quinto cartao amarelo. Mas Cerezo nao está preocupado com o meio de campo e sim com a defesa do Vitória. "Tenho cinco dias para acertar a defesa", disse numa referência aos quatro gols tomados no jogo de domingo.

Segundo o técnico, os gols tomados contra o Vasco foram idênticos aos da partida diante do Sao Paulo quando o Vitória perdeu por 3 a 0. "Foram bolas cruzadas que os zagueiros ficaram parados, observando os atacantes marcar", lembrou. A soluçao, conforme Cerezo, será mais atençao e apertar a marcaçao. Apesar dos problemas, os jogadores do Vitória estao confiantes em conseguir a classificaçao para quadrangular decisivo do Campeonato Brasileiro, domingo.

O time baiano vai explorar a necessidade que o adversário tem de vencer e jogar fechado na defesa, explorando os contra-ataques em velocidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;