Esportes Titulo
STJD suspende Dodô por 120 dias por doping
Do Diário OnLine
24/07/2007 | 22:03
Compartilhar notícia


O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) suspendeu na noite desta terça-feira o atacante Dodô, do Botafogo, por 120 dias. O jogador foi pego no exame antidoping no dia 14 de junho, no jogo contra o Vasco, quando foi localizada em sua urina a substância femproporex, utilizada para perder peso.

De acordo com os advogados do Botafogo, Dodô não teve a intenção de se dopar e teria tomado a substância de forma indesejada. Em seu depoimento, o jogador afirmou que toma cápsulas de cafeína desde o ano passado e nunca usou inibidor de apetite.

Com a decisão do STJD, Dodô só voltará aos gramados do Campeonato Brasileiro em novembro. O Botafogo, líder do campeonato, joga nesta quinta-feira contra o Juventude.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;