Esportes Titulo
Luxemburgo afasta favoritismo do Palmeiras contra o São Paulo
12/04/2008 | 07:24
Compartilhar notícia


A marca de dez vitórias consecutivas do Palmeiras e o ritmo cambaleante do São Paulo não iludem Vanderlei Luxemburgo. O técnico continua rechaçando o rótulo de favorito para as semifinais do Paulistão.

“Isso está me lembrando claramente aquelas finais de 1998, quando estava no comando do Corinthians”, comparou o treinador. “Naquela época, o São Paulo também estava mal, mas aí apareceu o Raí e nós, que éramos considerados favoritos disparados, jogamos mal e perdemos o título”, completou.

E Luxemburgo disse mais: “O São Paulo vem de uma derrota. É claro que o momento deles é complicado. Mas o time é muito grande, muito forte e tem tudo para reagir. O respeito tem de ser preponderante agora. Não há nem haverá nenhuma vantagem nossa”, aposta.

Treino fechado - O técnico comandou sexta-feira um treino fechado à imprensa, na Academia de Futebol. Ele desistiu da concentração em Atibaia porque o hotel estava lotado e não havia privacidade suficiente para trabalhar.

“Eu precisava de calma para fazer uns ajustes no time em função do adversário”, disse Luxemburgo.

O comandante do Verdão ainda não quis dar nenhuma pista sobre a escalação e deve fazer mistério até o dia do jogo. Mas a tendência é que o atacante Kléber, que estava suspenso, retorne ao time no lugar de Denílson.

O lateral-direito Elder Granja, que havia sentido dores musculares na quinta-feira, treinou normalmente sexta-feira e está escalado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;