Esportes Titulo
Picerni vai improvisar Correa na lateral-direita
Do Diário OnLine
26/05/2003 | 16:51
Compartilhar notícia


O técnico Jair Picerni, do Palmeiras, vai improvisar o meia Correa na lateral-direita, no lugar do titular Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A novidade quebrará a boa seqüência de jogos que o ex-atleta do Flamengo-RJ tem tido.

De acordo com o treinador, o jogador não terá problemas em jogar fora de sua posição de origem. "Ele sabe jogar na lateral. Pode até não ter uma velocidade muito grande, mas sabe marcar e apóia com qualidade. Tenho certeza de que dará conta do recado".

Correa se tornou o substituto direto na posição depois do empréstimo de Pedro ao Figueirense-SC. Ele conta que já atuou na lateral-direita na vitória sobre o São Caetano, por 2 a 0, pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista.

"Não sou lateral, sou meia, mas já atuei no setor antes e me sinto preparado para isso. No jogo contra o Azulão, no Paulistão, ocupei a posição depois da expulsão do Pedro. E foi nos meus pés que teve início a jogada do gol do Thiago Gentil", lembrou.

O Palmeiras volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, contra o CRB-AL, no Parque Antarctica. O time orientando por Jair Picerni ocupa a sétima posição na tabela, com oito pontos. Os alagoanos têm sete pontos ganhos.

As informações são do site oficial do clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;