Nacional Titulo
Perita choca tribunal com fotos dos corpos do casal Richthofen
Do Diário OnLine
18/07/2006 | 20:38
Compartilhar notícia


A perita criminal Jane Belucci, quarta testemunha a depor nesta terça-feira no Fórum Criminal da Barra Funda, onde estão sendo julgados Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinhos, mostrou nesta terça-feira as fotos dos corpos do casal Richthofen mortos, o que chocou boa parte do plenário.

Por meio dessas imagens e com o depoimento, a funcionária do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) tentou provar que seria impossível que apenas uma pessoa tivesse executado o Manfred e Marísia, como alegou na segunda Daniel Cravinhos, que tentou tirar de seu irmão Cristian qualquer culpa pelo crime. Para Jane, ambos foram agredidos simultaneamente.

Além disso, ela desmentiu os acusados, que alegavam que o crime foi rápido. A Perita assinalou que os pais de Suzane demoraram pelo menos meia hora para morrer e a ex-universitária, que desceu para pegar os sacos plásticos que cobririam o rosto dos mortos, teria ouvido o barulho das pancadas com barras de madeira desferidas pelos irmãos Cravinhos.

Jane ainda declarou que Marísia foi mais agredida do que seu marido. Ela ainda contou como foi feita a reconstituição na época do crime, que aconteceu em outubro de 2002.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;