Setecidades Titulo
Craisa afirma que cumpriu edital e avisou sobre interdição
Do Diário do Grande ABC
15/04/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


A Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André) informou ontem, em nota oficial, que a Fundação Santo André, responsável pelo concurso público realizado no domingo, cumpriu o edital e fechou os portões às 9h. De acordo com o comunicado, a porcentagem de abstenção manteve-se dentro da normalidade e as interdição das vias, por conta da 7ª Meia Maratona do Shopping ABC, foi publicada na imprensa e no site oficial da Prefeitura de Santo André.

 Na edição de ontem, o Diário registrou a reclamação de quatro candidatos que teriam perdido a prova promovida na Fundação Santo André por conta do atraso do ônibus, que desviou a rota tradicional.

 Na ocasião, eles alegaram que chegaram até o local com cinco minutos de atraso, já que o circular perdeu tempo com o trajeto alternativo. Segundo eles, outros concorrentes também enfrentaram o mesmo problema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;