Esportes Titulo
Brasileiro Júlio César dá esperanças ao Real Sociedad
Das Agências
29/01/2001 | 14:31
Compartilhar notícia


O zagueiro brasileiro Júlio César Santos, que na semana passada chegou ao Real Sociedad (primeira divisão) procedente do italiano AC Milan, festejou sua estréia em sua nova equipe com um gol e uma espetacular vitória (4-1) no campo do Racing de Santander, em partida da Liga espanhola de futebol.

A estréia de Júlio César não poderia ter sido melhor, já que deu solidez defensiva à sua equipe e marcou de cabeça o segundo gol do jogo, participando decisivamente em uma vitória que permite ao Real Sociedad sair da última posição da Liga e ter esperanças para o restante da temporada.

‘‘Não posso pedir mais, principalmente porque vencemos. O gol que marquei dedico a meu filho de dois meses’’, assinalou eufórico o zagueiro brasileiro, depois da partida.

Júlio César, que pertence ao Real Madrid — com tem quem contrato até junho de 2003 —, foi inicialmente cedido ao AC Milan no mês de outubro passado, mas o fato de não ser titular terminou passando seu empréstimo para o Real Sociedad.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;