Esportes Titulo
México e Chile empatam e estão classificados
Do Diário OnLine
04/07/2007 | 21:41
Compartilhar notícia


México e Chile estão classificados para as quartas-de-final da Copa América da Venezuela. Nesta quarta-feira, as duas equipes empataram por 0 a 0 em Puerto la Cruz, em partida válida pela terceira e última rodada do grupo B da competição continental.

Com isso, a equipe mexicana garantiu a liderança da chave, com sete pontos em três confrontos disputados, e agora encaram Argentina ou Paraguai nas quartas-de-final. Já os chilenos se classificaram como o melhor time entre os terceiros colocados, com quatro pontos, e pegam o Brasil nas quartas.

Como as duas equipes não estavam muito interessadas na vitória, o confronto desta quarta foi ‘chato e sem graça’. O empate sem gols traduziu bem o espírito das duas seleções.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;