Setecidades Titulo
Corpo encontrado em Santo André era de GCM
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
21/07/2009 | 07:40
Compartilhar notícia


O guarda civil municipal de Santo André Fernando de Castro, 44 anos, foi encontrado morto no Jardim Telles de Menezes com parte do corpo carbonizado e várias marcas de agressão. A polícia ainda não tem pistas de quem possa ter cometido o crime.

O corpo foi encontrado no sábado de manhã por policiais militares em uma viela no cruzamento das ruas Professor Ferdinando Borla e Capitanias. A vítima só foi identificada depois que sua mulher compareceu ao IML (Instituto Médico-Legal) de Santo André no fim da tarde de no domingo.

Em depoimento à polícia, a mulher contou que o casal vivia junto há oito meses e teve uma briga na noite de sexta-feira. Desde então, Castro não voltou mais para casa. Ainda segundo a mulher, Castro ficava alguns dias sem dar notícias quando eles brigavam. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;