Esportes Titulo
Com dois de Cristiano Ronaldo, Manchester vence na Inglaterra
Da AFP
11/11/2007 | 16:21
Compartilhar notícia


O Manchester United assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Inglês, ao vencer por 2 a 0 o Blackburn, gols do português Cristiano Ronaldo, na partida que disputaram neste domingo pela 13ª rodada, que será concluída na segunda-feira com o jogo entre o Arsenal e o Reading.

Os homens de Alex Ferguson, que esta semana completou 21 anos como técnico da equipe de Old Trafford, mostraram um jogo sólido e eficaz que lhes permitiu dobrar o Blackburn, que é um dos conjuntos mais eficientes nesta temporada.

Com Wayne Rooney fora da equipe devido a uma contusão, a responsabilidade pela condução do time ficou com Cristiano Ronaldo que, em apenas três minutos, marcou os dois gols da vitória.

O Manchester United tem agora três pontos a mais que o Arsenal, e cinco sobre o Chelsea, terceiro, que viu freada sua tentativa de reduzir a distância que o separa dos líderes, ao empatar por 1 a 1 com o Everton, que conseguiu a igualdade no último minuto, graças ao gol de Tim Cahill (90).

O time de Stamford Bridge se mostrou menos acertado que em seus compromissos anteriores e só conseguiram bater a meta rival aos 70 minutos, graças ao marfinense Didier Drogba.

Por sua vez, o Tottenham (14º) goleou por 4 a 0 o modesto Wigan (penúltimo) na sua primeira vitória sob a direção do técnico espanhol Juande Ramos.

O Birmingham, um gol de Gabriel Agbonlahor aos 90 minutos deu a vitória ao Aston Villa por 2 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;