Esportes Titulo
IMES/São Caetano enfrenta o líder Pinheiros
Das Agências
10/10/2007 | 14:43
Compartilhar notícia


O IMES/São Caetano enfrenta nesta quinta-feira o EC Pinheiros/Santo André, às 20h30, pela Liga Nacional Masculina 2007 de handebol, no Ginásio Marlene José Bento, em São Caetano.

O Pinheiros tem 22 pontos (11 vitórias), enquanto o time do ABC quer se manter entre os quatro melhores da competição, com 15 pontos (sete vitórias, um empate e quatro derrotas).

O técnico do EC Pinheiros, o dinamarquês Morten Soubak, crê que o duelo será muito difícil. "Eles jogarão em casa e vão investir nos contra-ataques e teremos de ficar atentos na defesa", explicou. Após o duelo com o IMES na Liga, a equipe jogará contra o time do ABC novamente na estréia dos Jogos Abertos do Interior, na Praia Grande, na próxima semana. Além de Pinheiros e IMES, a competição contará com Metodista/São Bernardo/Besni, São Carlos, Taubaté e Jundiaí.

A preocupação do treinador do IMES/São Caetano, Washington Nunes, vai além do jogo desta quinta-feira na Liga Nacional. "Minha maior meta é preservar os jogadores. Depois da partida contra o Pinheiros, nosso time terá os Abertos, que começa na semana que vem. Praticamente teremos uma mini-Liga Nacional, já que enfrentaremos dois dos três adversários mais fortes da competição", explicou o técnico.

Nos demais jogos da Liga Nacional, a Unifil/FEL/Sercomtel encara o Grande Rio/Duque de Caxias, às 20h, no Ginásio de Esportes Darcy Cortês, em Londrina (PR). A Unimed/UEM/Maringá pega o FME Campos/Wizard, às 20h, no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR). E a Metodista/São Bernardo/Besni joga contra a FAE/Blumenau/FMD, no Ginásio Vitório Zanon (Baetão), em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;