Cultura & Lazer Titulo
Espanhóis protestam contra a modelo Claudia Schiffer
Do Diário do Grande ABC
17/08/2000 | 13:48
Compartilhar notícia


Ecologistas, moradores e turistas protestaram em Maiorca (Ilhas Baleares, Espanha) contra a decisao da modelo alema Claudia Schiffer de cercar sua casa de Andratx, o que impede o acesso dos turistas a uma torre do século XVI.

No local, apareceram cartazes com a inscriçao ``Fora Cláudia', informou nesta quinta-feira o jornal La Vanguardia, de Barcelona, explicando que a modelo deseja preservar sua intimidade e se proteger dos fotógrafos ao isolar-se em sua residência de verao.

Jaime Masot, funcionário da prefeitura de Andratx, explicou que o caminho que leva à torre e a própria construçao sao propriedades de Cláudia, que comprou o terreno há um ano e cercou a casa com autorizaçao municipal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;