Economia Titulo
Prazo para entrega do Imposto de Renda começa segunda
Do Diário OnLine
29/02/2004 | 21:41
Compartilhar notícia


O prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) deste ano começa nesta segunda-feira e vai até o dia 30 de abril. De acordo com o supervisor nacional do Imposto de Renda, Joaquim Adir, a Receita Federal espera receber entre 17,5 milhões e 18 milhões de declarações.

Os contribuintes podem fazer sua declaração pela Internet, com a ajuda de um programa disponível no site da Receita. Para facilitar a fiscalização, o governo restringiu o uso de formulários de papel (os contribuintes que receberam mais de R$ 8 mil por mês em 2003 não poderão fazer a declaração em papel) e tornou obrigatória a identificação de médicos, psicólogos e dentistas na hora de declarar as despesas com saúde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;