Esportes Titulo
Baptista começa a definir o Timão
Do Diário OnLine
21/11/2007 | 15:54
Compartilhar notícia


O técnico Nelsinho Baptista, do Corinthians, começou nesta quarta-feira a definir a equipe que enfrenta o Vasco no próximo dia 28, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, o treinador não pôde contar com todos os jogadores, já que o lateral Gustavo Nery, no departamento médico, e o atacante Arce, na seleção boliviana, não participaram dos trabalhos.

Além dos dois atletas, o atacante Finazzi, o volante Moradei e o zagueiro Zelão, suspensos, não enfrentarão o Vasco.

No coletivo, o treinador escalou Fábio Braz na defesa, Bruno Octávio no meio e Wilson na frente. Os dois primeiros devem ser titulares, mas no ataque, Arce é favorito para vaga de Finazzi. O mesmo acontece com Carlão, que atuou no time principal, mas deve perder a vaga, se Gustavo Nery se recuperar.

O time titular no treino desta quarta foi escalado com Felipe, Fábio Ferreira, Fábio Braz e Betão; Iran, Bruno Octávio, Carlos Alberto, Lulinha e Carlão; Bruno Bonfim e Wilson.

Os jogadores retornam aos trabalhos na quinta-feira em dois períodos, e, depois da folga na sexta-feira, viajam para Atibaia no sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;