Esportes Titulo
Jordan joga mais uma temporada na NBA
Do Diário OnLine
Com Agências
26/09/2002 | 17:57
Compartilhar notícia


O astro do basquete Michael Jordan jogará na próxima temporada da NBA. "Estou ansioso para voltar as quadras este ano. Meu amor pelo esporte foi decisivo nessa decisão”, declarou ao jornal americano Washington Post, ressaltando que a única dúvida quanto ao retorno é sua contusão no joelho.

O jogador do Washington Wizards, que na temporada passada perdeu 22 jogos devidos aos problemas de saúde, destacou que pretende cumprir a outra metade do contrato de dois se estiver fisicamente capaz. “Estou convencido que as mudanças feitas nesse verão vão nos garantir um bom time”.

Jordan irá começar sua preparação para essa que será sua 15a. temporada na NBA na próxima terça-feira, em Wilmington, Carolina do Norte, cidade onde o jogador passou quase toda sua infância.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;