Esportes Titulo
São Bernardo recebe competição de skate
da Redação
17/06/2011 | 07:10
Compartilhar notícia


São Bernardo sedia amanhã, a partir das 9h no Parque da Juventude Città Di Maróstica, o Campeonato de Skate Arnette Tribanks Challenge. O evento reúne 46 atletas convidados, entre profissionais, amadores. Entre as feras estão Otávio Neto, Ricardo Tossi, Cristiano Matheus e Marco Aurélio, o Jeff.

O torneio será dividido em duas etapas - principal e triagem. Nesta última, 25 atletas disputarão três vagas para juntar-se ao grupo de elite na principal, que será realizada em três baterias, com os atletas se apresentando em três grupos de oito cada.

Nas três primeiras, das quais sairão os oito finalistas, os skatistas farão duas descidas de 45 segundos cada. A última bateria será a grande final e terá o modelo Jam Session, onde cada um deles fará quatro oportunidades para mostrar o que sabe.

A premiação de R$ 20 mil será dividida entre os 24 atletas que também ganharão kits com equipamentos para skate. O primeiro lugar receberá R$ 4.000 mais passagem para os Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;