Esportes Titulo
Azulão recebe o Bragantino
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
21/09/2010 | 09:42
Compartilhar notícia


 

Sem clima e com técnico interino por conta da humilhante derrota (4 a 1) para o lanterna Ipatinga na sexta-feira, o São Caetano tenta espantar a síndrome de perder para os últimos colocados no confronto de hoje (19h30), diante do Bragantino, no Anacleto Campanella, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro.

Antes do vexame contra o time mineiro, a equipe já havia perdido em casa para o Vila Nova (2 a 1), resultado que reabilitou o time goiano, que saiu da zona de rebaixamento e agora é o 16º colocado.

Em queda livre no campeonato - ocupa a décima posição com 31 pontos - o Azulão será comandado por Ivan Baitello. É a terceira vez que ele dirige a equipe no torneio. No primeiro turno venceu o Ipatinga (1 a 0) em casa e empatou (3 a 3) com o América, em Natal.

Ciente da situação do adversário, que também apresenta irregularidade na competição - é o 17º com 25 - e tenta sair da zona de risco, Baitello diz que o pouco tempo para preparar o time não permite que apresente algo novo para o jogo.

"A equipe que vinha jogando e fez um bom papel no início do torneio é a mesma que deixou a desejar nos últimos jogos. Só temos que tentar resgatar o que vínhamos fazendo. Impor nosso ritmo, mas com calma porque o adversário se defende bem e joga em velocidade", disse ele.

Sem contusões ou suspensões, o time deve ser o mesmo da última rodada.

O Bragantino não contará com o zagueiro Everaldo, suspenso. Júnior Lopes deve ser o substituto.

Revelado no adversário, Moradei esquece amigos
Revelado pelo Bragantino, o volante Moradei lamenta o momento vivido pelo clube. No entanto, garante que no jogo de hoje deixará de lado os amigos que ainda mantém no time adversário.

"É lamentável ver o clube nesta situação. Torço apenas pelos amigos que tenho lá. Precisamos da vitória e temos de fazer a nossa parte, independentemente da situação deles no campeonato", resumiu o jogador.

Moradei iniciou a carreira no Taubaté em 2003 e em seguida foi para o Ituano. Em 2007, o Bragantino o contratou e, após o Paulistão, o emprestou ao Corinthians. No fim de 2008 retornou e, no segundo semestre de 2009, o Timão adquiriu os direitos e, no início deste ano, o emprestou ao Azulão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;