Economia Titulo
Santander anuncia nova logomarca do Banespa
Do Diário OnLine
31/08/2001 | 15:15
Compartilhar notícia


O Grupo Santander anunciou nesta sexta-feira a nova logomarca do Banco do Estado de São Paulo (Banespa), adquirido pelo grupo espanhol no final do ano passado. A nova campanha visa passar a imagem de moderna e jovem.

Na nova logomarca, a antiga cor preta do nome Banespa foi substituída pela vermelha, com alteração também do tipo de letra. Nas tarjas paralelas localizadas acima do nome, foram preservadas as cores preta e vermelha, da bandeira do Estado. Porém, agora apresentam movimento ascendente, não sendo mais horizontais.

Foram investidos R$ 1 milhão no desenvolvimento e pesquisa para a nova logomarca. Para a mudança, o banco formou mais de 45 grupos de clientes para analisar aspectos relacionados à nova identidade do banco.

A partir de agora, as agências, postos e máquinas de auto-atendimentos, fachadas e toda a publicidade do Banespa, passarão a apresentar a nova logomarca. Além de materiais promocionais, cartões de crédito, de débito e talões de cheques deverão trazer a nova imagem do banco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;