Na nova logomarca, a antiga cor preta do nome Banespa foi substituída pela vermelha, com alteração também do tipo de letra. Nas tarjas paralelas localizadas acima do nome, foram preservadas as cores preta e vermelha, da bandeira do Estado. Porém, agora apresentam movimento ascendente, não sendo mais horizontais.
Foram investidos R$ 1 milhão no desenvolvimento e pesquisa para a nova logomarca. Para a mudança, o banco formou mais de 45 grupos de clientes para analisar aspectos relacionados à nova identidade do banco.
A partir de agora, as agências, postos e máquinas de auto-atendimentos, fachadas e toda a publicidade do Banespa, passarão a apresentar a nova logomarca. Além de materiais promocionais, cartões de crédito, de débito e talões de cheques deverão trazer a nova imagem do banco.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.