Esportes Titulo
Sao Caetano vence na estréia da Taça Premium
Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
23/11/2000 | 01:25
Compartilhar notícia


  O Sao Caetano estreou com vitória na Taça Premium Tarobá de vôlei feminino, que está sendo realizada em Cascavel, Paraná. O time do Grande ABC venceu o Petrobras/Macaé por 3 sets a 1 (17/25, 25/16, 25/23 e 25/19) nesta quarta, no ginásio Festugato.

O time dirigido pelo técnico Antônio Rizzola volta a jogar quinta, contra o BCN/Osasco, às 21h (com transmissao da Sportv). Antes, às 18h, o Vasco da Gama, atual campeao carioca, terá pela frente a jovem equipe do Tênis/Oscar/Sel.

"O time nao esteve bem no primeiro set, errando muitos saques. Conseguimos reverter esse quadro no set seguinte e manter o ritmo na seqüência da partida", comentou o técnico do Sao Caetano, Antônio Rizzola, que utiliza o torneio como preparaçao para a disputa da Supeliga.

O treinador, porém, vem tendo problemas. Depois de perder as jogadoras Alessandra e Francine, que operaram seus joelhos, agora foi a vez da ponteira Carol deixar o time com suspeita de hepatite. Ela nem viajou para Cascavel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;