Esportes Titulo
Tigre espera manter ritmo no Interior
Do Diário do Grande ABC
17/02/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


O Carnaval chegou ao fim, mas o São Bernardo não quer perder o ritmo. Para retomar a harmonia e mostrar evolução a equipe enfrenta o Atlético Sorocaba, às 20h de hoje, no Interior, com o sonho de entrar de vez na briga pelo G-8 - grupo das equipes que avançam à segunda fase da Série A-2 do Campeonato Paulista.

O time do Grande ABC espera dar a volta por cima após desafinar no gramado do Estádio Adail Nunes da Silva, no sábado, quando perdeu por 2 a 1 para o Taquaritinga e pôs fim à sequência de duas vitórias sob o comando do técnico Ruy Scarpino.

"Diante do Taquaritinga aconteceu o de sempre. Jogamos bem, mas fomos derrotados. Não queremos mais isso. Precisamos conquistar pontos, vencer sequência de jogos e manter a regularidade", afirmou o comandante ontem, após o treinamento do elenco.

A exemplo do que aconteceu nas últimas rodadas o Tigre terá desfalques para o duelo no Estádio Walter Ribeiro. Dos atletas que eram titulares, o lateral-direito Niander, o volante Dirceu e o meia Leandro Gobatto seguem no departamento médico.

A boa notícia para Scarpino é que o meia Nenê, destaque nas vitórias sobre o Guarani (4 a 2) e a Catanduvense (2 a 0) está em fase final de recuperação e pode aparecer como opção, assim como o zagueiro Júnior. E o atacante Danielzinho está à disposição após cumprir suspensão.

"Como em todos os duelos, me disponho a fazer o que o professor pedir. Se ele optar pela minha volta e me escalar, farei o melhor possível para conquistar a vitória", afirmou o jogador.

O Atlético Sorocaba entra em campo motivado pela vitória sobre o Osasco no sábado. A equipe do treinador Karmino Colombini vem de sequência de quatro partidas sem derrota e aposta nos recém-contratados Baggio (zagueiro) e Fabio Oliveira (volante) para subir na tabela - é a 15ª colocada, com nove pontos, contra 11 do Tigre, em 11º lugar.

"Agora é só formar o grupo e lutar pelos pontos que necessitamos para rapidamente nos distanciar da zona de rebaixamento e buscar a classificação entre os oitos melhores colocados na competição, o que ainda é possível", disse o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;