Setecidades Titulo
Telefônica envia conta com o dobro do valor contratado
Luciana Yamashita
Do Diário do Grande ABC
31/03/2008 | 07:30
Compartilhar notícia


Ao assinar o pacote de internet da Telefônica Speedy Start, a recepcionista de Santo André Andreza Cândido Nascimento, 25 anos, ganhou os três primeiros meses de serviço gratuito. Só que no quarto mês, a conta chegou com valor acima do contratado.

“Achei que foi propaganda enganosa. Não paguei nos três primeiros meses e tive de pagar muito caro no quarto mês”, afirma.

Andreza tentou reclamar por telefone, sem sucesso. “Tive de pagar R$ 264 para não ter o nome sujo. O certo seria pagar R$ 108.”

Procurada pela reportagem, a Telefônica informa que enviou a segunda via da conta com os ajustes necessários e prorrogou a data de vencimento. O Procon-SP explica que é possível solicitar a devolução do valor pago a mais em um órgão de defesa do consumidor.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;